Enter your keyword

Sobre a quantidade: 

  • Para saber a quantidade de convites necessários, basta considerar um convite por família/casal/convidado(a) solteiro(a), que resida em uma mesma casa – com uma margem de 2% a 10% de convites adicionais (para os convidados de última hora).
  • Não serão aceitos pedidos para produção de convites adicionais após a aprovação da arte e envio do arquivo à gráfica.

Sobre a arte:

  • Após a realização do pedido e a confirmação do pagamento, a Boutique do Convite enviará ao cliente em até 1 (um) dia útil um email solicitando tudo que é necessário para a produção da arte.
  • Na etapa das prévias da arte, o cliente poderá escolher fontes, cores, formatação de texto e elementos gráficos que irão compor o design.
  • A prévia da arte será encaminhada (via email) para aprovação do cliente, cabendo a ele revisar todas as informações.
  • Caso o cliente queira inserir ilustrações personalizadas, caricaturas, mapa ou fotos, o mesmo deverá fornecer o material em alta resolução para a aplicação no impresso, ou contratar um profissional especializado para realização desses serviços.
  • No caso de haver necessidade de alterações e correções solicita-se que essas sejam realizadas impreterivelmente via email, e não por telefone ou Whatsapp. Os emails serão respondidos por ordem de chegada em um prazo máximo de 24 horas, de segunda à sexta-feira (horário comercial, em dias úteis).
  • Somente após à aprovação da arte e assinatura do TERMO DE ACEITE o material seguirá para produção, com prazo 30 (trinta) dias (para convites) e 15 dias para papelaria (cardápios, minicards, legendas, displays). (+ prazo do transporte).
  • O cliente deverá estar ciente de que após à assinatura do termo de aceite e envio do arquivo para a gráfica, não serão permitidas alterações no convite ou demais materiais contratados.
  • Por se tratar de impressão digital, a Boutique do Convite alerta para o fato de existir variação de até 10% no tom de cores do material, quando colorido.
  • A Boutique do Convite não se responsabiliza por incorreções no conteúdo do material bem como não restituirá valores pagos após a assinatura do termo de aceite. Deste modo, se houver necessidade de re-impressão do material, a mesma somente será realizada mediante orçamento à parte.

Sobre o prazo de entrega: 

  • O prazo de produção do pedido será de 30 (trinta) dias após a assinatura do termo de aceite (para convites) e 15 dias para papelaria (cardápios, minicards, legendas, displays). Caso o cliente faça o pedido de ambos, é necessário considerar o prazo de 30 dias para que todo o pedido seja postado em uma única caixa.

Garantia: 

  • Caso ocorram danos ou imperfeições no material contratado, como descolamento de laços, manchas de cola ou rasuras (defeitos de fabricação), a empresa procederá a substituição do item com defeito, sem custos adicionais, desde que não se trate de manuseio errado do mesmo.
  • A garantia não cobre queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação. Para substituição, o produto deve estar intacto sem sinais de violação ou manuseio, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.
  • Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro. Ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.
  • A empresa não se responsabiliza por deformações no papel ocasionadas por umidade ou más condições de armazenamento após o recebimento.
  • O manuseio dos plásticos protetores e lacres do convite, convites individuais, minicards para lembrancinha, eventuais mapas ou informativos que acompanharão o convite deverão ser feitos pelo cliente.