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É de responsabilidade da Boutique:

  • Garantir o sigilo das informações do cliente.
  • Excluir do cadastro os clientes que possam alimentar o sistema com informações falsas.
  • Garantir que o prazo de entrega seja cumprido. (Salvo caso de greve de terceiros – como Correios e Transportadoras).
  • Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme contratação.
  • Oferecer canal de atendimento via telefone e email para qualquer dúvida que o cliente tenha sobre o processo de compra, produção e entrega.

É de responsabilidade do cliente:

  • Fornecer informações cadastrais verdadeiras.
  • Fornecer corretamente as informações do evento, que serão transcritas para o material contratado.
  • Não informar a terceiros sua senha.
  • Fazer uso responsável da loja virtual.
  • Ao receber a mercadoria do entregador, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas.

Garantia

  • Caso ocorram danos ou imperfeições no material contratado, como descolamento de laços, manchas de cola ou rasuras (defeitos de fabricação), a empresa procederá a substituição do item com defeito, sem custos adicionais, desde que não se trate de manuseio errado do mesmo.
  • A garantia não cobre queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação. Para substituição, o produto deve estar intacto sem sinais de violação ou manuseio, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.
  • Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro. Ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.