Como comprar

Dúvidas frequentes

p?

Como faço para comprar?

r.

O nosso processo de compra online é feito via email. Isso porque acreditamos que cada etapa do planejamento deve ser uma troca entre o cliente e o fornecedor. Cada detalhe tem que ser escolhido com carinho. Precisamos captar a essência dos noivos e o estilo do casamento, para que tudo fique realmente com o jeitinho da festa.

Nada disso é possível via formulários automáticos onde o cliente joga as informações em uma ponta e o convite sai pela outra.

Para fazer o seu pedido, entre em contato com a gente via formulário de contato (aqui), informando o código do convite que você gostou e a quantidade que você precisa.

Na sequência você receberá um email de alguém da nossa equipe (uma pessoa de verdade!) que informará todos os detalhes do processo de compra. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas com ela antes de fechar o pedido.

p?

Vocês fazem cardápios e itens de papelaria combinando com o convite?

r.

Sim, toda a nossa papelaria é feita no mesmo papel e design do convite escolhido.
Acesse a página "Papelaria" para ver os produtos nos formatos disponíveis.

 

p?

Vocês copiam modelos de outros sites?

r.

A Boutique do Convite trabalha apenas com os modelos (formatos) de convites expostos no nosso site. Caso queira um orçamento de algum modelo que seja semelhante aos do nosso catálogo, basta entrar em contato (via página contato) enviando a imagem do modelo para uma avaliação.

 

p?

Posso alterar o texto do convite?

r.

O texto do convite é totalmente livre, por isso podemos fazê-la da maneira que desejar. Após a formalização do pedido, basta solicitar como vocês gostariam que o texto ficasse, na etapa das prévias.

p?

Gostei do modelo, mas gostaria de mudar algumas coisas na arte, é possível?

r.

Você pode escolher qualquer  arte de convite exposta em nosso site. Podemos alterar cores, fontes e também misturar elementos gráficos de vários modelos, montando algo totalmente diferente do modelo exposto.

Caso queira algo mais personalizado, consulte nossos especialistas para verificar a viabilidade do design mais específico (via página contato).

p?

Como faço para saber os valores?

r.

Para saber mais sobre cada modelo, incluindo valores é super fácil.
1) Acesse o site www.boutiquedoconvite.com.br
2) Navegue pelo menu superior. Ele está organizado por categorias (lançamentos / casamento / noivado, etc)
3) Quando se interessar por algum modelo, é só clicar na miniatura da foto que os detalhes aparecerão pra você =)

Algumas observações:

  • Todos os modelos podem ter a cor do laço de cetim alterados para as cores da sua festa.
  • Se na descrição constar "impressão colorida", as cores também poderão ser alteradas sem custo adicional.
  • Os envelopes de alguns modelos também possuem algumas opções de cores.
  • Temos muitas opções de fontes para você escolher, além disso podemos misturar elementos gráficos entre os modelos expostos no site, por isso cada convite fica diferente um do outro. Tudo isso sem custo adicional

 

p?

Como faço para agendar um horário?

r.

O agendamento é feito via telefone - (41) 3014-7175.
Nosso horário de atendimento é das 10h  às 20h de segunda à sexta

A Boutique do Convite não produz convites para eventos com menos de 2 meses de antecedência

p?

Moro em outro estado, mas gostaria de comprar meus convites com a Boutique do Convite, como devo proceder?

r.

A Boutique do Convite atende e entrega para todo o Brasil.

O procedimento de produção dos convites funciona da seguinte forma:

Após a formalização do pedido e pagamento da entrada (via depósito/transferência) , uma lista com opções de letra e demais itens conforme o modelo escolhido é enviada via email para o cliente escolher.

As prévias do convite são enviadas por email e ficarão à disposição para alterações e correções.  Após a aprovação final do design por parte do cliente, inicia-se a produção com prazo de 30 dias para entrega (+ prazo dos Correios). A postagem é feita através de sedex ou pac, após a apresentação do comprovante da segunda parcela .

p?

Qual é a forma de pagamento ?

r.

Para clientes de Curitiba e região: a forma de pagamento é 50% no pedido (débito, crédito, cheque, transferência ou depósito bancário), e 50% na entrega em dinheiro.

Não enviamos os convites por motoboy para garantir o estado de conservação dos mesmos. A retirada deve ser feita na loja.

Para clientes de outras cidades: 50% de entrada via depósito bancário ou transferência e 50% antes da postagem do material ou retirada na loja.

p?

Qual é o prazo de entrega dos convites?

r.

O prazo de entrega da maioria dos convites é de 30 dias após a aprovação da arte, ou seja, somente após o cliente escolher as fontes, revisar o texto e a aprovar a arte , o convite segue para a impressão. A etapa do design é considerada como finalizada quando o cliente assina um documento chamado "termo de aceite" aprovando o material para a produção, é a partir da data de assinatura do termo de aceite que conta-se 30 dias para a entrega.

Já a linha express, convites de noivado, linha infantil, chá de cozinha/lingerie e todos os itens da papelaria ficam prontos em 15 dias após a aprovação da arte.

* Entende-se por produção a impressão, montagem, colagem e fabricação dos laços.

p?

Com quanto tempo de antecedência devo encomendar meus convites?

r.

Recomenda-se que os convites sejam encomendados com aproximadamente 4 meses de antecedência. A Boutique do Convite não produz convites para eventos com menos de 2 meses de antecedência.

 

p?

Qual é a quantidade mínima de convites que posso encomendar?

r.

A quantidade mínima para produção de convites de casamento são 50 unidades.
Consulte a página de detalhe do modelo desejado para mais informações.

p?

Gostei de um modelo de convite, mas gostaria de saber se é possível alterar as cores.

r.

Funciona assim:  Todos os modelos podem ter a cor do laço alterada para as cores da sua festa. Se na descrição constar "impressão colorida", as cores também poderão ser alteradas sem custo adicional.

Temos muitas opções de fontes para você escolher, além disso podemos misturar elementos gráficos entre os modelos expostos no site, por isso cada convite fica diferente um do outro. Tudo isso sem custo adicional ;)

Os envelopes de alguns modelos também possuem opções de cores. Consulte a página de detalhes do convite escolhido para mais informações.

 

p?

É possível receber uma amostra do convite que gostei, antes de formalizar o pedido?

r.

Nós podemos enviar uma amostra do modelo do seu interesse para você avaliar o nosso trabalho =).

O valor de cada amostra é R$ 60,00, porém R$ 50,00 é devolvido caso ocorra a formalização do pedido com a Boutique.

*O valor é devolvido em forma de desconto no valor do pedido.

* O valor devolvido é referente a uma unidade de amostra. (R$ 50,00). Caso o cliente solicite mais de uma.

* A amostra enviada é um modelo disponível em nosso acervo.

p?

Como os convites são embalados? Os minicards para lista de presente saem da loja já anexados aos convites?

r.

Para clientes de Curitiba e Região:
Os convites são entregues em uma sacola personalizada da Boutique do Convite. Dentro da sacola, são enviados os plásticos protetores e lacres acompanhado de um card com orientações de conservação dos convites. Os convites depois de entregues devem sem embalados no plástico e lacrado individualmente pelo cliente.

As tags dos convidados são entregues anexadas aos convites.

Se houver encomenda de minicards (para lista de presente, convite individual ou lembrancinhas), os mesmos são embalados (todos juntos) e devem ser anexados aos convites pelo cliente.

* Não vendemos nem enviamos mini-clips para anexar os minicards. Os mesmos devem ser adquiridos pelo cliente.

Para clientes de outros estados:
A Boutique embala os convites em uma caixa, protegida e preenchida por plástico bolha (se necessário). Junto com a caixa, enviamos os plásticos protetores, lacres e minicards (se houver) acompanhado de um card com orientações de conservação dos convites.

boutique_do_convite_loja6

As tags dos convidados são entregues anexadas aos convites.

Os convites depois de entregues devem sem embalados no plástico e lacrado individualmente pelo cliente.

* Não vendemos nem enviamos mini-clips para anexar os minicards. Os mesmos devem ser adquiridos pelo cliente.

p?

Como faço para conservar os meus convites até que eles sejam entregues aos convidados?

r.

Para ter 100% de satisfação com o nosso trabalho, você precisa saber uma coisinha que ajudará a manter os seus convites sempre bem conservados.

O papel é um material altamente vulnerável a umidade. Se não for embalado corretamente, pode levantar bolhas na parte interna do convite, por isso, é muito importante que você armazene-os em plásticos e em local seco e ventilado.

Evite deixá-los perto de janelas, equipamento de ar condicionado, no fundo do armário ou guarda roupa.

Agora que você já sabe como manter seus convites bem armazenados, aproveite para curtir os preparativos do seu casamento e felicidades!

Site criado por Quatro Ventos Agencia de Internet